top of page

inscrições encerradas

O resultado do Mapa 2024 será publicado em Outubro

Para mais informações entre em contato pelo mapadesignbrasilia@gmail.com

quem pode participar?

Se você trabalha com design em seu empreendimento próprio, para outras empresas, órgãos públicos, ou mesmo como freelancer, venha fazer parte! Estúdios, empresas, organizações são igualmente bem-vindos! Se você é um agente fomentador do design, educador ou produtor na área, faça parte também! O MAPA DESIGN BRASÍLIA quer conhecer e pontuar todos aqueles que transformam a cena do design do DF!

requisitos

Não é obrigatória a formação na área de Design, mas você deve ser residente do Distrito Federal e comprovar através de um pequeno portfólio que você atua profissionalmente com design. Mostre projetos originais, que definam sua carreira, mas valem também aquelas idéias que ainda não foram executadas.

como se inscrever

Preencha o formulário e envie o seu portfólio que pode ser um link do seu site, behance, instagram ou um .doc. O arquivo a ser enviado deve ser de no máximo 2MB em formato .pdf ou .doc. Deve conter pelo menos um slide com imagens de seus projetos  e uma mini biografia para que você exponha rapidamente o seu trabalho. Todos os cadastros serão analisados. Portfólios com baixa inovação e qualidade ou plágios não serão considerados para a inclusão no Mapa. A análise dos dados será publicada posteriormente, em data a definir.

preciso pagar para participar?

A inscrição para fazer parte listagem do catálogo digital e em nosso site será gratuita.  Aqueles cadastros que desejarem ser Destaque em nosso material devem optar pelo plano pago. A modalidade paga oferece a cada participante uma sessão de fotos em um dos melhores estúdios de fotografia da cidade, a um mini clipe cinematográfico que será divulgado nas redes sociais, terá seu retrato e biografia em destaque no catálogo digital e impresso, além de receber exemplares do material impresso. Mais informações aqui.

mais dúvidas? saiba tudo aqui

Se você ainda ficou com alguma dúvida sobre a participação no projeto e como ele funciona, saiba tudo clicando aqui.

bottom of page